domingo, 28 de fevereiro de 2010

Homens e Homens

Sempre ouvi sobre Homens e Grandes Homens.

A diferença entre eles era tão grande que eu quase pensei que eles jamais poderia coexistir.

Pensadores, Poetas, Construtores, Militares, Guerreiros, Imperadores, Padres, Pobres, Ricos...

Não existe uma classe para eles, pois podem ser de qualquer uma delas.

E o que eles têm que os outros Homens não tem?

Caráter

Amor

Sempre sonhei com o amor.
Mas aquilo com que sonhei, nem de longe, era o que de fato é.

Descobri que esse amor é um amor utópico, que nunca se concretizaria.
Que coisa, algo tão bonito e sereno não tem como existir. Me entristeci.

Existem poucas certezas que eu levo comigo nesta vida. Nascer, Amar, Viver, Proteger e Morrer.
Sou regido por essas 5 certezas, mas eu sempre penso que deve haver mais, deveria haver mais. Mas não sei dizer o que poderia ser.

Mas o que eu quero dizer é que:

Eu AMO, e AMO incondicionalmente a tudo, porque sem tudo isso, eu não poderia AMAR.