Sempre sonhei com o amor.
Mas aquilo com que sonhei, nem de longe, era o que de fato é.
Descobri que esse amor é um amor utópico, que nunca se concretizaria.
Que coisa, algo tão bonito e sereno não tem como existir. Me entristeci.
Existem poucas certezas que eu levo comigo nesta vida. Nascer, Amar, Viver, Proteger e Morrer.
Sou regido por essas 5 certezas, mas eu sempre penso que deve haver mais, deveria haver mais. Mas não sei dizer o que poderia ser.
Mas o que eu quero dizer é que:
Eu AMO, e AMO incondicionalmente a tudo, porque sem tudo isso, eu não poderia AMAR.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário