domingo, 28 de fevereiro de 2010

Amor

Sempre sonhei com o amor.
Mas aquilo com que sonhei, nem de longe, era o que de fato é.

Descobri que esse amor é um amor utópico, que nunca se concretizaria.
Que coisa, algo tão bonito e sereno não tem como existir. Me entristeci.

Existem poucas certezas que eu levo comigo nesta vida. Nascer, Amar, Viver, Proteger e Morrer.
Sou regido por essas 5 certezas, mas eu sempre penso que deve haver mais, deveria haver mais. Mas não sei dizer o que poderia ser.

Mas o que eu quero dizer é que:

Eu AMO, e AMO incondicionalmente a tudo, porque sem tudo isso, eu não poderia AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário