Liberte do carcere, a tua consciência morta.
Que já não influencia mais…
O homem que desistiu de alimentar a esperança,
é o homem que desistiu de seus desejos.
Vislumbrou o seu fim, retornou ao seu começo.
Ascendeu ao estado de espirito sereno e enfim…
Acordou.
Olhou para o lado, viu o relógio e disse:
"Estou atrasado."
Levantou, vestiu-se, comeu um pão qualquer e saiu.
Um Homem moderno.
domingo, 28 de março de 2010
sábado, 27 de março de 2010
Inocente
Sempre que consigo alguma coisa, eu logo me desinteresso.
Talvez porque não é o que quero.
Ando pelas ruas, à noite, tentando encontrar a solução dos problemas.
Problemas que não consigo parar de pensar.
Sonho com tudo.
Sonho contigo.
Mas não sonho...
Eu vivo.
Eu procuro.
Tento alcançar a liberdade.
Tento encontrar a essência da pureza do amor.
Com poucas palavras...
E muitos gestos tímidos.
Mas ainda assim, o que vale é o sentimento.
Porque não há como demonstrar melhor um sentimento do que com
GESTOS...
Há quem diga que sou louco.
Que deveria ser mais atirado.
Mas essas pessoas que me aconselham, provavelmente não procuram o mesmo que eu.
Então...
Apesar de não parecer,
meu coração, é maior que tudo.
Forte e Fraco.
Inocente.
domingo, 21 de março de 2010
Lembrança
Um dia eu deixarei de me lembrar.
Quando isso acontecer, saiba que meu sentimento acabou.
Mas... Quer saber?
Espero que eu nunca te esqueça.
As Divinas Bestas
Chuva!
E a melodia do canto das divinas bestas puras e brilhantes, vagando pelo céu. Trovões! Raios!
Anjos e Demônios dançam ao som da Tempestade.
A vida e o Ser deixam de ser importantes. Apenas a Consciência reina.
Assinar:
Postagens (Atom)
