domingo, 28 de março de 2010

Sonhos

Liberte do carcere, a tua consciência morta.
Que já não influencia mais…

O homem que desistiu de alimentar a esperança,
é o homem que desistiu de seus desejos.

Vislumbrou o seu fim, retornou ao seu começo.
Ascendeu ao estado de espirito sereno e enfim…

Acordou.

Olhou para o lado, viu o relógio e disse:

"Estou atrasado."

Levantou, vestiu-se, comeu um pão qualquer e saiu.

Um Homem moderno.

sábado, 27 de março de 2010


As Arvores balançam,
vivas e verdes, quando o vento bate.
Daqui da minha janela eu tenho a visão de um mundo.
Ela esta ali, me convidando.
Mas eu não quero tocá-la,
pois tenho medo de que se eu a tocar,
ela despedaçar-se-a.
E tudo aquilo que eu conheço e amo,
desaparecer.

Inocente


Sempre que consigo alguma coisa, eu logo me desinteresso.
Talvez porque não é o que quero.
Ando pelas ruas, à noite, tentando encontrar a solução dos problemas.
Problemas que não consigo parar de pensar.
Sonho com tudo.
Sonho contigo.
Mas não sonho...
Eu vivo.
Eu procuro.
Tento alcançar a liberdade.
Tento encontrar a essência da pureza do amor.
Com poucas palavras...
E muitos gestos tímidos.
Mas ainda assim, o que vale é o sentimento.
Porque não há como demonstrar melhor um sentimento do que com
GESTOS...
Há quem diga que sou louco.
Que deveria ser mais atirado.
Mas essas pessoas que me aconselham, provavelmente não procuram o mesmo que eu.
Então...
Apesar de não parecer,
meu coração, é maior que tudo.
Forte e Fraco.
Inocente.

domingo, 21 de março de 2010

Lembrança

Um dia eu deixarei de me lembrar.

Quando isso acontecer, saiba que meu sentimento acabou.

Mas... Quer saber?

Espero que eu nunca te esqueça.

As Divinas Bestas

Chuva!

E a melodia do canto das divinas bestas puras e brilhantes, vagando pelo céu. Trovões! Raios!

Anjos e Demônios dançam ao som da Tempestade.

A vida e o Ser deixam de ser importantes. Apenas a Consciência reina.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Homens e Homens

Sempre ouvi sobre Homens e Grandes Homens.

A diferença entre eles era tão grande que eu quase pensei que eles jamais poderia coexistir.

Pensadores, Poetas, Construtores, Militares, Guerreiros, Imperadores, Padres, Pobres, Ricos...

Não existe uma classe para eles, pois podem ser de qualquer uma delas.

E o que eles têm que os outros Homens não tem?

Caráter

Amor

Sempre sonhei com o amor.
Mas aquilo com que sonhei, nem de longe, era o que de fato é.

Descobri que esse amor é um amor utópico, que nunca se concretizaria.
Que coisa, algo tão bonito e sereno não tem como existir. Me entristeci.

Existem poucas certezas que eu levo comigo nesta vida. Nascer, Amar, Viver, Proteger e Morrer.
Sou regido por essas 5 certezas, mas eu sempre penso que deve haver mais, deveria haver mais. Mas não sei dizer o que poderia ser.

Mas o que eu quero dizer é que:

Eu AMO, e AMO incondicionalmente a tudo, porque sem tudo isso, eu não poderia AMAR.