domingo, 21 de março de 2010

Lembrança

Um dia eu deixarei de me lembrar.

Quando isso acontecer, saiba que meu sentimento acabou.

Mas... Quer saber?

Espero que eu nunca te esqueça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário