skip to main
|
skip to sidebar
Notas
domingo, 21 de março de 2010
Lembrança
Um dia eu deixarei de me lembrar.
Quando isso acontecer, saiba que meu sentimento acabou.
Mas... Quer saber?
Espero que eu nunca te esqueça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(7)
▼
março
(5)
Sonhos
As Arvores balançam,vivas e verdes, quando o vent...
Inocente
Lembrança
As Divinas Bestas
►
fevereiro
(2)
►
2009
(1)
►
dezembro
(1)
Quem sou eu
Bô
Começou apenas como uma idéia para juntar um grupo agradável e jogar conversa fora.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário