sábado, 27 de março de 2010


As Arvores balançam,
vivas e verdes, quando o vento bate.
Daqui da minha janela eu tenho a visão de um mundo.
Ela esta ali, me convidando.
Mas eu não quero tocá-la,
pois tenho medo de que se eu a tocar,
ela despedaçar-se-a.
E tudo aquilo que eu conheço e amo,
desaparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário