skip to main
|
skip to sidebar
Notas
domingo, 21 de março de 2010
As Divinas Bestas
Chuva!
E a melodia do canto das divinas bestas puras e brilhantes, vagando pelo céu. Trovões! Raios!
Anjos e Demônios dançam ao som da Tempestade.
A vida e o Ser deixam de ser importantes. Apenas a Consciência reina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(7)
▼
março
(5)
Sonhos
As Arvores balançam,vivas e verdes, quando o vent...
Inocente
Lembrança
As Divinas Bestas
►
fevereiro
(2)
►
2009
(1)
►
dezembro
(1)
Quem sou eu
Bô
Começou apenas como uma idéia para juntar um grupo agradável e jogar conversa fora.
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário