sábado, 27 de março de 2010

Inocente


Sempre que consigo alguma coisa, eu logo me desinteresso.
Talvez porque não é o que quero.
Ando pelas ruas, à noite, tentando encontrar a solução dos problemas.
Problemas que não consigo parar de pensar.
Sonho com tudo.
Sonho contigo.
Mas não sonho...
Eu vivo.
Eu procuro.
Tento alcançar a liberdade.
Tento encontrar a essência da pureza do amor.
Com poucas palavras...
E muitos gestos tímidos.
Mas ainda assim, o que vale é o sentimento.
Porque não há como demonstrar melhor um sentimento do que com
GESTOS...
Há quem diga que sou louco.
Que deveria ser mais atirado.
Mas essas pessoas que me aconselham, provavelmente não procuram o mesmo que eu.
Então...
Apesar de não parecer,
meu coração, é maior que tudo.
Forte e Fraco.
Inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário